quinta-feira, 18 de outubro de 2012

JOTI 2012

Convidamos os jovens de todos os ramos para participar junto com as suas chefias nos dias 19, 20 e 21 de outubro do 55.º JOTA – 16.º JOTI / NAVEGANTES

Programação:


1 - DIA 19/10 (6.ª Feira):
     a) 17:00 às 19:30 horas => Montagem da Base de Rádio na Escola (Marcondes e quem se dispuser a ajudar);
     b) 19:30 às 21:30 horas => Lanche Noturno;
     c) 21:00 às 21:30 horas => Abertura Oficial do 55.º JOTA – Coordenação Nacional de R.e – Freq. 7.090;
     d) 21:30 às 22:30 horas => Treinamentos e orientações aos jovens e adultos que estiverem presentes.;
     e) 22:30 às 23:30 horas => Uso do Echolink +  Base do Joti + Bases de Rádio – Realização de Contatos;
     f) 23:30 às 01:00 horas =>  Orientações sobre Cartões QSL / Códigos / Ativ. dos Ramos / Especialidades;
     g) 01:00 às 06:30 horas => Descanso e reinício no Rádio / Internet.
 2 - DIA 20/10 (Sábado):
     a) 06:00 às 07:00 horas => Alvorada e Reinício das Atividades de Rádio e Internet;
     b) 07:00 às 08:30 horas => Café da Manhã / Recepção dos Participantes Inscritos e visitantes dos GE´s;
     c) 08::30 às 09:00 horas => Abertura / IBOA / Boas Vindas na Sede do GEMAN-045/SC;
     d) 09:00 às 12:30 horas =>  Atividades dos Ramos e nas Bases de Rádio + Echolink + Joti  + JOTA-LOBO;
                                                      - Lanches disponibilizados das 10:30  às 11:00 horas;
     g) 12:30 às 14:00 horas => Almoço geral (Todos em horários intercalados);
     h) 14:00 às 18:30 horas => Bases de Atividades por Ramos + Atividades na Base de Rádio + Echolink + Joti;
                                                     - As 17:30 horas os  Lobinhos encerram as atividades e realizam o IBOA / Arriamento;
     i) 18:30 às 20:30 horas =>  Jantar Geral (todos em horários intercalados);
     j) 20:30 às 00:00 horas => Bases de Atividades por Ramos + Atividades na Base de Rádio + Echolink
                                                     - Será disponibilizado Lanches a partir das 22:30 hs;
    k) 20:00 às 02:00 horas => Bases de Atividades + Atividades na Base de Rádio e Internet com Adultos/
                                                    Escoteiros/Sênior/Pioneiros;
     l) 02:00 às 06:00 horas => Descanso e reinício das atividades no Rádio / Internet.
3 - DIA 21/10 (Domingo):
     a) 06:00 às 07:00 horas => Alvorada e Reinício das Atividades de Ramos, Rádio e Internet;
     b) 07:00 às 08:30 horas => Café da Manhã ;
     b) 08:00 às 12:30 horas => Bases de Atividades por Ramos + Atividades na Base de Rádio;
                                                     - As 08:00 horas a Equipe de Cerimonial realizará o hasteamento das Bandeiras;
     c) 12:30 às 14:00 horas => Almoço Geral (todos em horários intercalados);
     e) 14:00 às 15:00 horas => Etapa final das Bases por Ramos + Atividades de Rádio + Internet;
     f) 15:00 às 16:00 horas =>  Encerramento / IBOA / Agradecimentos – Desmontagem dos Equipamentos.
ALIMENTAÇÃO DO EVENTO – CARDÁPIO

1 – CAFÉ DA MANHÃ (Sábado e domingo):
      - Café, leite quente e frio,  nescau,  pães,  margarina,  doce,  queijo,  mortadela, bolos,  suco, frutas;

2 – ALMOÇO  (Sábado e domingo):
a)      Sábado :
- Feijão, arroz, frango assado com batata, farofa, saladas, suco, sobremesa e frutas tropicais;
b)     Domingo :
- Estrogonofe  de carne , peixe frito, arroz branco, saladas, batata palha,
   Suco, frutas tropicais  -  Sobremesa Picolés.

3 – JANTAR  (Sábado):
      - Macarronada com legumes, saladas, pães, suco e frutas tropicais.

“OS VALORES DAS ALIMENTAÇÕES CONSTAM DA TABELA FLEXÍVEL”


TABELA DE TAXAS DAS ALIMENTAÇÕES

ESPECIFICAÇÕES GERAIS
DATAS DO 55.º JOTA-2012 + VALORES BÁSICOS
6.ª Feira (19)
Sábado (20)
Domingo (21)
Soma
Café da Manhã
-0-
3,00
3,00
6,00
Almoço
-0-
7,00
7,00
14,00
Lanches diversos
-0-
1,00
1,00
2,00
Jantar
3,00
7,00
-0-
10,00
SOMA.....
3,00
18,00
11,00
32,00
Distintivos / Certificados/ Mat. Exp.
3,00
TOTAL....
6,00
21,00
14,00
35,00


CONSIDERAÇÕES GERAIS

a)    Início= Dia 19/10/11 (6.ª Feira) a partir das 20:00 horas.
b)   Término= Dia 21/10/11 (domingo) aproximadamente às 16:00 horas (após a limpeza das áreas gerais da Escola e Grupo Escoteiro);
c)    Pernoites= O acantonamento geral será realizado na Escola Rosa  Maria Xavier de Araújo, principalmente, para Escoteiro, Sênior, Pioneiros e Adultos. Os Chefes das Alcateias deverão decidir se vão realizar o acantonamento com os Lobos.
d)   Chefes / Adultos de Apoio = Além do pessoal da cozinha, é necessário que tenhamos pelo menos 2 Chefes e Pais por Ramo para dar o apoio necessário as atividades e controles gerais;
e)   A Taxa Máxima do Evento=  Será de R$ 35,00 para quem permanecer de 6.ª Feira a domingo. As taxas propostas na tabela darão direito a: Alimentação, distintivos, Certificados, materiais de apoio e expediente;
f)     Solicitamos que todos os Grupos Escoteiros informem antecipadamente o EFEITIVO de pessoal (jovens e adultos) para previsões da alimentação, pernoite e materiais. A Ficha de Inscrição do Grupo deverá ser preenchida corretamente e remetida para: pp5pme@radioescotismo.com.br ou pp5pme@gmail.com até dia 18 OUT 2011 (5.ª Feira);
g)   Pagamento da Taxa: O responsável pelos representantes de cada Grupo Escoteiro recolhem os valores e prestam conta junto a Coordenação do Evento (Chefe Lucimar / Diretora Financeira);
h)   Participação nas Bases de Rádio= Todos os Jovens ou Adultos Escoteiros ou Pessoas Visitantes devem participar nas BASES DE RÁDIO e INTERNET nos horários previstos ou a qualquer momento que estiverem disponíveis. IMPORTANTE: cada representação de Grupo deverá tirar FOTO nas bases para fins de registro e relatório;
i)     Atividades dos Ramos= É de responsabilidade das Chefias dos Ramos na aplicação da programação prevista ou adaptada. As Chefias devem orientar os jovens e adultos sobre a organização de pernoites no local;
j)     Coordenação= As dúvidas e/ou omissões serão dirimidas pela Comissão Organizadora do Evento: Diretoria do GE 045/SC e 1 (um) Chefe Representante de cada Grupo Escoteiro participante.

Clique na imagem para aumentar



Maiores informacoes com o Chefe PAULO J. VIEIRA
Akelá - Chefe de Sessão Ramo Lobo
Celular: (47) 9614-7926

LinkWithin