quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Reunião sobre o Fórum Mundial de Jovens.

Acontecerá em Blumenau de 03 a 06 de janeiro do próximo ano, o Fórum Mundial de Jovens, pela primeira vez na América do Sul. Este evento reunirá aproximadamente 250 jovens oriundos de aproximadamente 150 países.

Marcel Hugo e Marcos Carvalho foram nomeados pela UEB para atuarem na organização deste evento que é responsabilidade da União dos Escoteiros do Brasil com apoio da Região Escoteira de Santa Catarina.

Como neste mês de fevereiro, de 4 a 7, acontecerá uma reunião do”Planning Committee” (comitê organizador do fórum formado por pessoas de diferentes países) em Blumenau e visitando também Florianópolis, local do Intereventos, tornou-se necessário a realização de uma reunião prévia com Dirigentes e Escotistas convidados para que sejam dados alguns encaminhamentos quanto à organização local do evento.

A reunião aconteceu no sábado dia 23 de janeiro no Viena Park Hotel em Blumenau (local em que será realizado o Fórum) com o objetivo de apresentar mais detalhes do evento e discutir como cada um pode auxiliar nas diferentes funções que existem numa atividade deste tipo.

A diretoria da UEB/SC esteve representada pelo Dir. Presidente Sido Gessner Jr, da Diretora de Programa de Jovens Vanessa Randig e pelo Diretor do Campo Escoteiro Nadir Mussio.

Mais Informações Visite: www.uebsc.com.br

LinkWithin