quinta-feira, 27 de março de 2014

Juntos pelo Rio tem ação neste sábado - Dia Mundial da Água

O grupo escoteiro irá participar do grande mutirão de limpeza do rio Itajaí-Açu juntamente com outras entidades da atividade do próximo dia 29/03 – “Juntos pelo Rio”.

As ações neste dia, serão coordenadas pelo Porto de Itajaí e Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura de Itajaí (Semasa) e contará também com a participação de vários parceiros dos setores público e privado.

Solicitamos a todos que tem acesso ao SIGUE (http://sigue.escoteiros.org.br/siguejovem),
 que façam a impressão e assinatura da autorização para que seja entregue para a chefe Andréa Bastos no próximo sábado às 7h30m lá no centro de eventos (Marejada), sob pena de não poder participar da atividade.

Além da autorização do sigue, a organização do evento pede que seja entregue o termo de adesão a serviço voluntário que deverá ser impresso, preenchido, assinado e entregue para a chefe Andréa Bastos no sábado de manhã lá no centro de eventos.

 Clique na imagem para visualizar e imprimir


Os juvenis que ainda não estão registrados poderão estar participando desde que haja a presença de um responsável maior de 18 anos junto com o juvenil.

Informamos que haverá material de proteção, como luvas e sacos plásticos para a colega dos resíduos, mas é de suma importância que se leve e use, repelente e protetor solar, bem como boné, óculos de sol (caso possua) e não vá em hipótese alguma com sandálias ou chinelos, deverão ir com calçados fechados (preferência tênis) e velhos pois poderá se sujar.

Contamos com a participação de todos nesta importante ação de preservação do meio ambiente na nossa cidade!




LinkWithin