quinta-feira, 23 de julho de 2009

O GRUPO TEM NOVA DIRETORIA ELEITA

Foi realizado nesta ultima quarta-feira, dia 22 de julho a Assembléia para eleição da nova Diretoria do Grupo para o Biênio 2010/2011. A nova Diretoria eleita será empossada no mês de janeiro de 2010 e ficou assim composta.
Diretor Presidente - Chefe Oscar de Lima
Diretora Administrativa - Chefe Cristiane
Diretora Financeira - Mãe Mariane
O Chefe Oscar já vinha atuando no Grupo como Chefe Assistente no Ramo Lobo, assim como a Chefe Cristiane que já estava atuando junto a Diretoria como Secretária. A mãe Mariane, atuva como mãe de apoio nos acantonamentos e eventos do Grupo. De acordo com a Diretoria eleita, certamente até a posse em janeiro de 2010 novos membros deverão ser nomeados para ajudar nos trabalhos de direção.
Também nesta Assembléia foram eleitos os novos membros do Conselho Fiscal que também estarão assumindo a partir de janeiro de 2010 que são os Pais Marco Filagrana, Jonas Spiess e Gilberto Germano. Como suplentes ficaram a atual Diretora Administrativa Denise, a mãe Graziela e o pai Mario, que hoje atua como membro efetivo do Conselho. A todos esses que se empenharam em formar a Diretoria e Conselho, nós da atual Diretoria queremos agradecê-los e parabenizá-los pelo comprometimento em prol de todos os filhos das familias que hoje participam do Grupo Padre Baron.
Frizamos sempre que um Grupo Escoteiro é composto por membro juvenil, pais e corpo de Chefia, o qual não sobrevive se um desses componentes não for atuante.
Além da parte administrativa do Grupo, também foram eleitos dois representantes para representar o Grupo na Assembléia Regional que será realizada nos dias 19 e 20 de setembro na cidade de Rio do Sul que são a Chefe Rose e o Chefe Oscar.
Agora a nova Diretoria Eleita, seguira este ano participando paralelamente dos trabalhos com a Diretoria atual a fim de conhecer todos os tramites burocraticos da administração do Grupo.
A todos os que participaram de mais uma Assembléia de Grupo a nossa palma escoteira.

LinkWithin