quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

CEPR – Campo Escoteiro Paulo dos Reis

Como acontece em todas as temporadas de verão, o CEPR – Campo Escoteiro Paulo dos Reis - abre ao público para atender a demanda dos campistas. A temporada de camping 2009-2010 inicia no dia 15 de dezembro e vai até o carnaval de 2010, funcionando como local para “camping”, aberto para membros e não-membros Movimento Escoteiro.

O objetivo é oferecer uma ótima opção para curtir as férias e ao mesmo tempo, viabilizar recursos para a manutenção do Campo Escoteiro e novos investimentos no local, tornando-o cada vez mais adequado a sua finalidade como centro de atividades e formação de adultos do movimento escoteiro.

Quem conhece o local sabe a maravilha ecológica lá existente. Quem ainda não conhece, vale a pena conhecer, nem que se for somente numa rápida visita.

O Campo Escoteiro Paulo dos Reis fica localizado na Rodovia João Gualberto Soares n.10623, dentro do Parque Estadual do Rio Vermelho em Florianópólis. É uma propriedade mantida pela União dos Escoteiros do Brasil Regional de Santa Catarina e atende pelo telefone (48) 3269-9984. O atual Zelador do Campo Escoteiro é o Sr. Adão Cortiana e o Coordenador do Camping na Temporada 2009/2010 é o Sr. Marcus Vinícius

Fora deste período anual da "temporada de camping", (de março a novembro) o local tem como prioridade atender as demandas do movimento escoteiro. Empresas e outras organizações também poderão se habilitar a usar o Campo Escoteiro, mas assim como os Grupos Escoteiros, deverão encaminhar solicitação prévia (minimo 30 dias) através do preenchimento de ficha específica que pode ser solicitada enviando um e-mail para: escritorio.uebsc@terra.com.br

Mais informações, bem como a tabela de preços e fotos do local podem ser encontradas no site WWW.uebsc.com.br

LinkWithin