quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Encontrão Escoteiro Regional

A Diretoria Regional de Santa Catarina realizará em 17 de abril de 2010, o Encontrão Escoteiro Regional, nas dependências do Parque Beto Carrero World, no município de Penha.

Trata-se de um evento inédito em Santa Catarina, pois terá como foco a confraternização dos membros do escotismo catarinense e marcando a abertura da “Semana do Movimento Escoteiro” em comemoração ao dia do ESCOTEIRO, em 23 DE ABRIL.

Para que possamos reunir maior número possível de participantes, a taxa de inscrição foi a mais acessível possível (R$ 69,00) incluindo o passaporte ao Parque, distintivo e certificado de participação.

Para participar é necessário estar devidamente registrado na UEB e toda a sua família está convidada para passar um dia maravilhoso e super divertido nesta grande atividade regional.

Todas as informações sobre a atividade, bem como informações de como fazer as inscrições já estão publicadas no site WWW.uebsc.com.br no ícone da atividade na área de “destaques”.

As inscrições poderão ser feitas até a data de 31 de março de 2010, mediante o encaminhamento da ficha de inscrição (disponível no site) enviada ao Escritório Regional por e-mail (scaner) ou fax, completamente preenchida, com a relação dos participantes e assinada pelo(a) Dir. Presidente do Grupo Escoteiro.

Para saber mais sobre o Parque Temático Beto Carrero World, acesse o site: www.betocarrero.com.br

LinkWithin