terça-feira, 31 de agosto de 2010

ALERTA TROPA SÊNIOR

Segue abaixo instruções para acampamento no grupo GELMAR em Balneário Camboriú – JANGADA.
Saída da Sede do Grupo Padre Baron às 07 horas em ponto, do dia 04/09/2010 (sábado).

ATENÇÃO!

Durante toda a atividade, os participantes deverão usar obrigatoriamente o lenço do grupo.
Para a prevenção de possíveis incidentes, todos devem portar uma cópia da carteira de identidade e da carteira de registro da UEB durante todo o evento.

MATERIAL INDIVIDUAL GERAL:

Cada participante deve possuir: traje ou uniforme escoteiro completo, roupa confortável, roupas íntimas, toalha, 02 calçados confortáveis, cabo solteiro, capa de chuva, material de higiene pessoal (pasta e escova de dentes, xampú, sabonete, etc), cobertura, cantil, repelente, material para refeições (talheres, copos, etc) remédios de uso pessoal, lanterna e pilhas, papel higiênico, chinelos, uma muda de roupa para molhar e todo e qualquer material e utensílios que geram o conforto próprio. Levar mochila de assalto para separar o que será levado na jangada e saco de lixo grande. O COLETE SALVA VIDAS FICA POR CONTA DE CADA MEMBRO JUVENIL. (INDISPENSÁVEL) caso não tenha não participará da atividade. Trazer uma camiseta do grupo ou outra comum para usar na atividade.

MATERIAL DE PATRULHA:

Barraca, saco de dormir isolante, lona, facão, sisal, marreta, material de anotação, estojo de primeiros socorros. Aconselho que todo o material seja identificado com o nome da patrulha e grupo escoteiro.

Rose - Chefe Sênior (47) 99124561

LinkWithin