quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ASSEMBLEIA FOI UM SUCESSO

Gostaria de agradecer a presença de todos os pais e Chefes em nossa Assembleia, realizada ontem, na Sede do Grupo.
Vários assuntos foram discutidos, como a eleição dos representantes do Grupo na Assembleia Regional, que acontecerá dias 18 e 19 deste mês, em Caçador/SC: Chefes Ricardo e Rose.
  • ALERTA!! Neste dia (18/09/2010) não haverá atividades, pois os Chefes estarão viajando.
Acertamos também com os pais que participaram, a elaboração de uma escala de serviço, uma vez que necessitamos da ajuda de todos. Sendo assim, todos os sábados teremos alguns pais participando de nossas atividades e ajudando na cantina, o que é muito bom!!
Foi também levantada uma questão, que é um velho sonho de alguns Chefes: a troca de nosso traje azul pelo tradicional uniforme cáqui, desde que consigamos patrocínio para tal empreitada, uma vez que já arcamos com a despesa da compra de nossos trajes.
Foi decidido, então, que faríamos uma enquete aqui no blog (que você pode encontrar aí ao lado) para termos uma noção da opinião de todos. Portanto, votem, mas votem muito (desculpe aí, Rodrigo Faro, pela citação).
Falamos também de nosso Risoto Escoteiro e alertamos aos pais que, para os que já venderam suas cartelas, os jovens devem levar o dinheiro neste sábado (11/09/2010), para que possamos pagar a entrada do aluguel do ônibus que nos levará a São Joaquim.
E foi assim.
Mais uma vez agradeço aos que se fizeram presentes e conto com a ajuda de todos para que possamos fazer sempre o nosso Melhor Possível!!

Chefe Oscar Joseph - Diretor Presidente

LinkWithin