quarta-feira, 11 de abril de 2012

Evento Ambiental junto com a FAMAI Sábado 14/03

O Evento ambiental junto com a FAMAI e demais órgãos, que ocorrerá neste sábado na praia do Atalaia (Itajaí).

Será feito o mutirão de limpeza das praias e conscientização ambiental, onde estaremos todos participando.


Foi muito bem observado pelas chefias e alguns pais que se tornaria complicado fazer uma atividade que possivelmente irá sujar as crianças e também transpirar bastante e depois disso se reunirem na feira da Volvo Ocean Race, então o combinado foi de que a atividade irá se encerrar ao final da manhã e cada pais/responsável que queira na parte da tarde levar seus filhos para conhecer a feira o façam.

Também solicitamos que os filhos já se encaminhem para o local da atividade devidamente alimentados pois não tivemos confirmação se haverá um café da manhã para todos como houve na ultima atividade ambiental.

Quem possuir o traje escoteiro deverá ir com o traje normalmente e com a camiseta de atividades por baixo, quem ainda não possuir o uniforme poderá ir com uma calça jeans e uma camiseta branca. Todos devem estar com calça e tênis (de preferência que essas roupas e calçados sejam já velhos)

Lembrem-se todos de que as atividades serão feitas nas areias e beira da praia, então é MUITO IMPORTANTE que levem protetor solar, um boné ou chapéu, uma garrafinha de água ou cantil e óculos escuro caso possuam.

Esta atividade, além do objetivo principal de conscientização ambiental, será considerada também como etapa para a conquista da insígnia do meio ambiente IMMA, além de ajudar nosso grupo a participar do GRUPO PADRÃO do ano de 2012. Por isso a presença de todos é muito importante.

Peço a gentileza de nos retornarem com a confirmação através dos telefones e e-mails e contatos que estão disponíveis ao lado.


Favor preencher e nos entregar no início da atividade.

LinkWithin